Mineirinho, Ítalo Ferreira e atletas participam de evento aberto ao público


Mineirinho, Bruno Schmidt e Cia: atletas participam de evento aberto ao público
Campeões olímpicos de vôlei de praia e surfistas vêm neste sábado à praia Camburi, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo

Os campeões olímpicos de vôlei de praia, Alisson e Bruno Schmidt, e os surfistas Adriano de Souza (Mineirinho) e Ítalo Ferreira estarão na praia Camburi, em São Sebastião-SP, neste sábado, 13. O quarteto participará de um evento com aulas abertas e gratuitas ao público em cinco modalidades: stand up paddle, vôlei de praia, tênis de praia, slackline e canoa havaiana.

 
Mineirinho, campeão mundial de surfe em 2015, participará do evento neste sábado (Foto: David Abramvezt)

Mineirinho, campeão mundial de surfe em 2015, participará do evento neste sábado (Foto: David Abramvezt)

A inscrição para participar dos treinos abertos serão feitas no local. As aulas serão realizadas entre 10h e 17h, com encerramento às 18h. São livres para maiores de 18 anos. Jovens com idades entre 14 e 17 anos só podem participar com o acompanhamento dos pais.







O evento também contará com um jogo de vôlei de praia entre os atletas olímpicos do vôlei e os surfistas Ítalo Ferreira e Mineirinho. Além da brincadeira, os atletas darão dicas aos participantes dos treinos.

Além do quarteto, participarão das aulas o corredor Diego Benko, o ultramaratonista Carlos Silva e o escalador Felipe Camargo.

SERVIÇO

Local: Praia de Camburi – São Sebastião – SP
Horário: 10h às 18h.
Estacionamento no local (Milkinho)
Entrada: livre
Inscrições gratuitas mediante lotação das aulas

Por GloboEsporte.com, São Sebastião, SP