Filipe Toledo leva a filha de apenas 10 meses para a 1ª onda da vida: Incrível

Filipe Toledo leva a filha de apenas 10 meses para a 1ª onda da vida: “Incrível”
Surfista filma o momento em que a pequena Mahina vai ao mar com ele em sua primeira aventura na água salgada: “Muito feliz em poder passar umas das melhores sensações do mundo”
Filipe Toledo leva a filha de apenas 10 meses para a 1ª onda da vida: Filipe Toledo leva a filha de apenas 10 meses para a 1ª onda da vida:
O brasileiro Filipe Toledo viveu uma experiência diferente neste domingo. Ele surfou, mas não foi sozinho. O campeão da etapa de Jeffreys Bay do Circuito Mundial levou a pequena Mahina para dropar a sua primeira onda da vida. Filha do paulista com Ananda, a baixinha de apenas 10 meses já começa a viver a adrenalina de ir ao mar com o papai coruja.
Filipinho ao lado da pequena Mahina Toledo no mar (Foto: Reprodução/Instagram)

– As primeiras ondas surfadas da @mahinatoledo! Muito feliz em poder passar umas das melhores sensações do mundo. Obrigado Jesus por essa oportunidade incrível – escreveu Filipinho nas redes sociais. As imagens foram registradas pelo vovô coruja Ricardo Toledo e editadas pelo filmmaker Bruno Baroni.
Filipinho estará de volta ao mar no dia 6 de setembro para a etapa de Trestles do Circuito Mundial de Surfe. A janela do torneio vai até o dia 17. Depois, o Mundial vai até a França, para a etapa de Hossegor. Filipinho atualmente é o nono no ranking com 24.450 pontos.
Por GloboEsporte.com, Rio de Janeiro

Related posts