Caio Ibelli volta a surfar depois de cinco semanas afastado por lesão


Caio Ibelli volta a surfar depois de cinco semanas afastado por lesão

California Onboard acompanhou primeiro dia de treino na água do surfista que ficou fora da etapa de Fiji depois de romper o ligamento do tornozelo direito
Caio Ibelli volta a surfar depois de cinco semanas afastado por lesão Caio Ibelli volta a surfar depois de cinco semanas afastado por lesão
22/06/2017 18h10 Atualizado há 11 horas
.

Caio Ibelli participa do California Onboard (Foto: Lorena Dillon)


#CaliforniaOnboard: Maya Gabeira bate um papo com Caio Ibelli
Caio Ibelli acompanhou a etapa de Fiji pela televisão. Às vésperas da competição, o brasileiro acabou rompendo o ligamento do tornozelo direito durante uma viagem para El Salvador e ficou impossibilitado de participar. Depois de cinco semanas de tratamento e muita fisioterapia, Ibelli entrou novamente no mar com a prancha, em Oceanside, na Califórnia, onde mora há cinco anos.
– Essa foi a primeira onda que eu consegui pegar depois da minha lesão. Consegui surfar quase igual ao que surfo normalmente. Não senti muita dor, surfei a onda até a beira e ainda tinha a namorada ali para dar mais emoção. Foi ótimo – comemorou.

No ano passado, o paulista estreou na liga profissional e já recebeu o título de “Rockie of the Year”, prêmio dado ao melhor estreante do circuito. Em 2017, Caio vinha brigando para se manter entre os dez primeiro do ranking após o vice em Margaret River.
– Eu estava esperando essa etapa, me preparando há muito tempo para ir. Estava em oitavo no ranking, e, por não ter ido pra Fiji, caí para 15º. Agora, eu vou ter de começar de novo, mas em J-Bay eu estarei de volta – afirma.
A etapa da África do Sul será disputada nas direitas de sonho de Jeffreys Bay, de 12 a 23 de julho.

Caio Ibelli está afastado do Mundial de Surfe para tratar uma lesão no tornozelo (Foto: Lorena Dillon)

Caio Ibelli está afastado do Mundial de Surfe para tratar uma lesão no tornozelo (Foto: Lorena Dillon)